sexta-feira, 11 de março de 2011

#Amores Sempre Vão




Venha meu caro, Venha conhecer a pior dor que assola esse universo, venha conhecer a dor disfarçada de felicidade... Venha conhecer a hipocrisia daqueles que terminam com o coração quebrado... Venha conhecer a dor que se aloja em nosso peito e revira nosso estomago... Simplesmente venha, venha provar o gosto do Amor... Os amores sempre vão, eu vejo o amor contido nos olhos de todos os que passam por mim, vejo corações esmagados como o meu... Vejo lágrimas de sangue nos olhos dos amantes... E Deus tenha piedade de nossas almas pecadoras... Almas que pecam pelo sentimento que ele tanto preza, almas que se submetem a coisas que não fariam em seus piores devaneios apenas para ver o sorriso no rosto do amado... E que caía sobre nós a chuva de Novembro, e que caia sobre nós as desgraças que merecemos por sermos simples pecadores... Os amores sempre vão... E que caia todo o mundo em nossas cabeças pois se eu olhar em seus olhos verei o amor retido que tem por mim... Verei a doçura que o tempo ocultou em você, assim como você ocultou os sentimentos em mim... Me de a mão pois o mundo irá desmoronar essa noite, porém se segurarmos bem forte um na mão do outro o mundo se reconstruirá e das ruínas erguer-se-ão fortalezas... E em seu olho verei tudo o que preciso, e em seu olhos verei que os amores sempre vão.
                                                                        x Fim x

Nenhum comentário:

Postar um comentário