sexta-feira, 11 de março de 2011

#Apenas Mais Um texto de Amor




Não, não , não existe um lugar para mim... Não existe um lugar onde eu possa existir sem você, e por isso, apenas por isso escrevo textos sem cessar... Apenas por isso me abrigo nas palavras que por covardia não digo... Idiota, idiota, idiota, qual outra palavra poderia me definir? A resposta é: nenhuma. Não , não há outra palavra que descreva a garotinha desajeitada dos cabelos emaranhados , a garotinha tola que se emociona com suas palavras vazias e que te ama da forma que você é. Ah, como por um momento eu queria estar no seu lugar... Queria ver a história do lado oposto, poder ler sua mente e descobrir o que realmente eu significo para você. Não consigo mais chorar, não consigo mais sorrir , você não sabe a força que faço para respirar, e sem piedade você me tira o fôlego quando sorri, você me tira a sanidade quando me toca da forma que só você sabe.
Todos os dias a angústia me invade, todos os dias fico sentada no sofá, suspirando, delirando, agonizando ao me imaginar em teus braços e nesse momento não me importo com os que estão à minha volta... E nesse momento existe apenas eu e você, não existe mais ninguém por perto, ninguém... E quando você me abraça sinto como se meu pobre ferido coração fosse saltar pela minha boca. E quando a chuva cai me lembro do banho de chuva que tomamos as escondidas aquela tarde... E me dói saber que tudo o que fazemos é as escondidas, me dói te ver o dia inteiro e não poder gritar para todos que você me pertence em segredo, poder gritar que nos amamos , poder dizer a todos as nossas loucuras, as nossas insanidades, os nossos segredos... E você lê minha mente sem esforço, quando penso as mais absurdas coisas você sorri apenas de olhar em meus olhos e ver que imagino nosso futuro com o mesmo fervor de nossas carícias... E para finalizar esse que não passa de apenas mais um texto de amor, digo as palavras que deixam minhas pernas trêmulas quando as escuto de sua boca, eu te amo, te amo, te amo , e apenas te amo...

                                                                         x Fim x

Nenhum comentário:

Postar um comentário