sexta-feira, 11 de março de 2011

Bem - Vindos Ao Garota Infernal



Bem-vindos caros visitantes, é com muita honra que apresento a vocês o Garota Infernal. Não se assustem, apesar do nome e das postagens vocês verão que não há nada de mal na nossa modesta página da web. Meu nome verdadeiro já foi revelado a vocês, Mayra; porém durante o meu domínio sobre o Garota Infernal me identificarei como Morphina, motivos pessoais os quais não convém discutir aqui certo? Certo, os textos do Garota Infernal poderão variar de autores, todos os que não forem escritos por mim terão CRÉDITOS, então pelo amor de Deus não me acusem de plágio. Quero deixar claro que meu blog não é lugar para contato ok?

Qualquer assunto relacionado ao blog devem tratar nesse msn: garotainfernal.hollow@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário